Empréstimo pessoal online para reforma de casa

Lu do BPC

| 4 minutos para ler

Empréstimo pessoal online para reforma de casa

Continua depois da publicidade

banner-zen

Chegou o momento de reformar sua casa, mas o dindim está curto pra isso. E a aprovação do empréstimo no seu banco não tem a linha de crédito necessária ou é muito burocrática?

Felizmente, uma modalidade vem crescendo para quem busca a reforma da casa: o empréstimo pessoal online. 

E nesse post, você vai saber como o empréstimo pessoal online ajuda a realizar seu sonho.

Como funciona o empréstimo pessoal online

Um serviço simples, prático e seguro, que garante que o sonho de ampliar, reconstruir ou mudar o seu lar. No Bom Pra Crédito – primeiro e maior shopping de crédito do Brasil –, a opção de empréstimo pessoal online não fica concentrada em apenas um banco, pois são mais de 30 parceiros reunidos na plataforma de crédito para facilitar suas chances de empréstimo!

Entender quais são as vantagens e como proceder com essa modalidade de crédito que só vem crescendo no Brasil contribui para você pagar juros menores, encontrar a condição perfeita de parcelamento e agilizar a reforma da casa. 

Vantagens da contratação

Pense na seguinte situação: você deseja subir um andar da sua casa e, para isso, precisa de uma linha de crédito que atenda a sua necessidade e o pagamento caiba no seu bolso. Ao recorrer ao empréstimo pessoal online você possui algumas vantagens únicas, como:

1) Juros menores

O empréstimo pessoal online para a reforma da casa conta com taxas a partir de 1,9% a.m. Se comparado a outras formas de financiamento, a economia fica evidente: o crédito pessoal possui margem de 7,5% a.m., enquanto cheque especial (12,1% a.m.) e cartão de crédito (12,7% a.m.) passam longe de serem opções atrativas.

2) Facilidade

Diferente da aprovação de linha de crédito em um banco, onde você precisa ir presencialmente e correr o risco de não conseguir o empréstimo, na modalidade pessoal online tudo isso é feito sem sair de casa. Com um único cadastro, você simula empréstimo nas melhores financeiras e escolher a melhor opção para você.

3) Segurança

O Bom Pra Crédito é um intermediador de crédito, unindo bancos e financeiras que emprestam dinheiro com os tomadores, que solicitam crédito.

Desde 2013, já intermediamos mais de R$ 300 milhões de empréstimos e contamos com mais de 5 milhões de usuários cadastrados em nossa plataforma.

Nosso site é 100% seguro e protegido com protocolos de segurança de informação e navegação. As informações coletadas são criptografadas e somente são utilizadas com o objetivo de buscar soluções de crédito para nossos clientes, com a autorização dos mesmos, considerando nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Qual a cobertura da reforma?

Basicamente, ao optar pelo empréstimo pessoal online para a reforma da casa, fica a seu critério decidir qual será o destino do financiamento. Por isso, recorremos as principais opções ao solicitar a modalidade de crédito:

Com a autonomia de decidir qual será o destino do empréstimo pessoal online você pode reformar a casa da maneira como deseja, sem a necessidade de apresentar qual será o destino da linha de financiamento. E esse tipo de modalidade de crédito ainda pode beneficiar até mesmo aqueles que já fizeram empréstimo para a reforma da casa. Continue acompanhando.

Pague o empréstimo da sua reforma

Sim: o empréstimo pessoal online serve até mesmo para pagar outra linha de crédito que você adquiriu. E qual é a vantagem nesse sentido?

O primeiro ponto é pagar menos. O empréstimo online pode ter taxas mais baixas que os onerosos financiamentos pessoais em banco. Você quita a dívida total com a instituição financeira e paga parcelas menores através do crédito online.

Outra vantagem é utilizar do empréstimo como complemento. Caso você conseguiu apenas uma parte para a reforma da casa, pode optar pela opção online de empréstimo para complementar e concluir o que deseja fazer na sua residência.

Solicite seu empréstimo pessoal

Como reformar minha casa com o empréstimo online?

É mais simples do que você imagina: a plataforma do Bom Pra Crédito facilita que você consiga o crédito imobiliário. Tudo o que precisa fazer é:

1) Preencher o cadastro no site em poucos minutos, comparar as opções crédito disponíveis e contratar a que for mais interessante para suas necessidades.

E se você tiver alguma dúvida sobre como solicitar o seu empréstimo, tem um tutorial com o passo-a-passo super bacana para você entender tudo! Veja aqui o tutorial “Como solicito meu empréstimo?”.

Reforme agora mesmo a sua casa

O problema de muitas pessoas que têm o sonho de reformar, reestruturar, ampliar, pintar e fazer qualquer alteração na sua casa é desconhecer que há métodos fáceis e mais baratos de conseguir uma linha de crédito com o seu perfil. O empréstimo pessoal online faz tudo isso com apenas um acesso do seu smartphone, tablet ou computador, em sua casa ou de onde estiver com acesso à internet.

Não é à toa, que essa modalidade vem crescendo no Brasil e, em pouco tempo de operação, já domina uma fatia considerável do crédito nacional – isso porque os próprios bancos e instituições financeiras passaram a oferecer a modalidade, como os parceiros do Bom Pra Crédito.

Conhecendo todas as vantagens, características e facilidade que o empréstimo pessoal online traz para a reforma da sua casa, contrate agora mesmo o financiamento imobiliário para realizar o seu sonho.

No Bom Pra Crédito é necessário apenas um cadastro para encontrar as melhores de crédito para a reforma do seu lar.

Que tal fazer sua simulação de empréstimo agora mesmo e descobrir as opções disponíveis para seu perfil?

banner-zen