O Bom Pra Crédito é finalista do Prêmio Reclame Aqui!

Larissa Carvalho

| 3 minutos para ler

equipe bpc

Resumo da matéria

  • Por que o Bom Pra Crédito é finalista do Prêmio Reclame Aqui?
  • O que é o Prêmio Reclame aqui
  • Sobre o site Reclame Aqui
  • Atendimento Bom Pra Crédito

Continua depois da publicidade

Estamos entre as 7 empresas de empréstimos online que mais respeitam o consumidor no Brasil. Isso é um motivo de imensa alegria! 

Nesse tempo de incertezas pelo qual estamos passando, as boas notícias são verdadeiros combustíveis. É com muita alegria que informamos que o Bom Pra Crédito é finalista do Prêmio Reclame Aqui!

Temos certeza de que isso se deve, em grande parte, à percepção que você tem da empresa. Então, gostaríamos de compartilhar o que nos levou a estar entre as 7 empresas que disputarão a grande final na categoria Empréstimos Online.

Por que o Bom Pra Crédito é finalista do Prêmio Reclame Aqui?

Para você entender porque o Bom Pra Crédito é finalista, é importante conhecer o regulamento e qual é a principal finalidade do prêmio. O objetivo é reconhecer as empresas que tratam os clientes com respeito em todas as situações.

Tendo o respeito como elemento norteador da premiação, o Reclame aqui criou uma série de critérios rigorosos de avaliação que são levados em consideração na hora do voto. Confira quais são e entenda o que nos colocou entre os finalistas:

Reputação: A reputação das empresas no site do Reclame Aqui deve ser Boa ou Ótima. Isso não quer dizer que o Bom Pra Crédito recebeu só elogios. A boa reputação está relacionada, também, à capacidade de resolver os problemas da melhor maneira.

Reclamações Avaliadas: Compreende a avaliação que os consumidores fazem quando a gente resolve os problemas. Por trás de cada resposta dada, existe uma equipe especializada em oferecer a melhor solução, focando sempre na comodidade do cliente.

O que é o Prêmio Reclame aqui

O Prêmio Reclame Aqui existe há 10 anos. Desde a primeira edição, vem ocupando um espaço importante e hoje é considerado a maior premiação de atendimento do Brasil.

Participam dele empresas de diferentes setores que lidam diretamente com o cliente.  Os critérios de participação são rigorosos e é o voto popular quem decide  os ganhadores.

Sobre o site Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um dos principais canais de comunicação entre empresas e consumidores.

Popularmente conhecido como site de reclamações, ele é uma plataforma independente que revela a reputação de um negócio.

Em 20 anos de história, o Reclame Aqui recebe 21 milhões de acessos e, aproximadamente, 1 milhão de reclamações por mês.

Esses dados revelam que, mais do que um portal de reclamações, ele é um site de pesquisa.

Atendimento Bom Pra Crédito

A área de atendimento do Bom Pra Crédito, carinhosamente apelidada de “CX” – abreviação de experiência do cliente em inglês – conta com um time extenso de pessoas, sendo o maior da companhia.

A quantidade de pessoas na área é o reflexo do nosso compromisso em oferecer uma experiência WOW, garantindo um atendimento de qualidade, transparente e, principalmente, humanizado aos nossos clientes.

O time BPC fica responsável em tirar dúvidas, entender e resolver problemas vindos de reclamações e de anotar sugestões que podem ajudar no desenvolvimento da companhia por meio de canais como o: e-mail, WhatsApp, telefone, mídias sociais e o Reclame Aqui.

Até hoje, mais de 6 milhões de pessoas já solicitaram empréstimo em nossa plataforma e passaram pelo nosso atendimento. 

Por isso, queremos agradecer a todos os clientes que confiam em nós a responsabilidade de gerar empréstimo para realizar sonhos, investir em qualidade de vida e solucionar dívidas.

Também queremos fazer um agradecimento especial a toda equipe de colaboradores, por se empenhar em oferecer o melhor atendimento.

Sem a proatividade de cada um, não conseguiríamos ir tão longe e fazer a diferença na vida de milhares de brasileiros. 

 Vote agora e nos ajude a ganhar o prêmio Reclame Aqui 2020

*A votação estará aberta até o dia 31 de outubro de 2020.*

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *