Bom Pra Crédito é indicado ao Prêmio ReclameAQUI 2021!

Lu do BPC

| 4 minutos para ler

Continua depois da publicidade

banner-zen

E pela segunda vez consecutiva, fomos indicados para o Prêmio ReclameAQUI!

Certamente, essa indicação é um reflexo de todo o trabalho que temos feito de valorização do nosso cliente. Afinal, estamos entre as 9 empresas de Empréstimo Online que são reconhecidas por respeitarem os consumidores no Brasil!

Quer saber mais sobre esse prêmio e como você pode votar no Bom Pra Crédito? Acompanhe!

Leia mais: Bom Pra Crédito no Reclame Aqui, Fintech possui notas altas e valida sua segurabilidade

O que é o ReclameAQUI

O ReclameAQUI é um canal online que serve de comunicação entre empresas e consumidores. Ele pode ser usado tanto para que os clientes façam as mais diversas reclamações, quanto como fonte de pesquisa na hora de comprar um produto.

Segundo o próprio ReclameAQUI, 92% dos usuários utilizam o site para pesquisar a reputação de uma empresa antes de decidir a compra ou fechar um negócio. Essa reputação é reflexo das próprias avaliações feitas pelos consumidores.

São 20 anos de história do site que é referência para os clientes quanto à confiança em relação às empresas, tendo 30 milhões de cadastrados e 1 milhão de reclamações por mês.

Tanto as reclamações quanto as pesquisas de reputação são totalmente gratuitas.

O Bom Pra Crédito está há 7 anos no ReclameAQUI e tem 100% de suas reclamações respondidas, com um índice de solução de 98%.

O que é o Prêmio ReclameAQUI

O Prêmio ReclameAQUI já existe há 10 anos e tem como objetivo premiar as empresas que mais respeitam o consumidor. Afinal, o site que é especialista em reclamações sabe quem resolve problemas e valoriza seus clientes, não é mesmo?

troféu reclame aqui

É considerada hoje a melhor premiação de atendimento do Brasil. Além disso, já valorizou e reconheceu mais de 10.000 marcas que lidam diretamente com o consumidor. Em 2020 teve recorde de participação de público com 12,2 milhões de votos.

Agora em 2021, a votação ultrapassou 1 milhão de votos em menos de 48 horas. Esse ano há 149 categorias e 887 empresas disputando o prêmio. Vote na sua preferida!

Como funciona o prêmio

As empresas de cada segmento com melhor reputação no site são indicadas e depois premiadas através da opinião dos consumidores pelo voto popular.

Considera-se para a indicação, não apenas a reputação mas também a avaliação dos clientes após a resolução do problema. Ganha a empresa que tiver maior valor de pontos de votos em comparação com as outras empresas na mesma categoria.

O valor de pontos leva em consideração o voto do consumidor, mas varia se ele possui alguma reclamação na empresa votada, na concorrente ou nenhuma reclamação no site. Outro fator relevante é a reputação da empresa durante o período de votação.

Podem participar empresas que tenham reputação como Bom, Ótimo ou RA1000. Aliás, o Bom Pra Crédito é uma empresa com selo RA1000! Isso quer dizer que possuímos uma ótima reputação no ReclameAQUI, pois:

  • Temos mais de 230 avaliações, sendo 100% delas respondidas;
  • Nosso índice de solução é 98%;
  • Nossa Média das Avaliações é 9,39;
  • 76,4% dos consumidores fariam negócio conosco novamente.

Por que o Bom Pra Crédito merece ganhar o Prêmio ReclameAQUI?

Para uma empresa que lida diretamente com o consumidor, ser indicado para o Prêmio ReclameAQUI é o reconhecimento máximo de que somos uma empresa que valoriza o atendimento e respeita o cliente.

Em 2020 ficamos em 2º lugar no Prêmio ReclameAQUI com mais de 17.600 votos! Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para agradecer a todos que votaram na gente! <3

Esse ano, estamos concorrendo novamente na categoria Empréstimos Online e a gente quer muito levar o troféu pra casa! Por isso, vamos listar aqui os motivos pelos quais você deve votar no Bom Pra Crédito no Prêmio ReclameAQUI:

  • Experiência WOW: é um jeito carinhoso de se referir a experiência que nosso time de atendimento busca oferecer a cada cliente, caracterizada por ser rápida, personalizada e, principalmente, humanizada. Esse atendimento tem o objetivo de gerar uma experiência positiva para quem precisa de um empréstimo;
  • Time de atendimento: nossa equipe responsável pelo contato com os clientes é a maior da companhia, com mais de 50 pessoas só para atender com qualidade e de maneira transparente;
  • Selo RA1000: nós falamos já o que significa ter esse selo e como ele é reflexo de uma empresa que tem respeito pelos seus consumidores;
  • 1º lugar no Ranking: hoje ocupamos o primeiro lugar no Ranking do ReclameAQUI nos Serviços Online da categoria Financeiras.

A votação

Se você, assim como a gente, acha que esse prêmio deve ser nosso, saiba um pouco mais sobre como votar!

Para votar no Bom Pra Crédito no Prêmio ReclameAQUI 2021, você precisa acessar o link de votação e clicar em Votar. Para que seu voto seja válido, é necessário realizar um rápido cadastro no site.

Você precisa ser maior de 18 anos e pode votar em apenas uma empresa de cada categoria. O prazo para terminar a votação é às 23h59min do dia 31/10/2021. Não precisa votar em todas as categorias, somente naquelas que você realmente conhece, podendo pular as demais.

E se você votar errado, é possível voltar e alterar seu voto no menu superior em Meus Votos.

Agora que você já sabe como escolher o Bom Pra Crédito na votação do Prêmio ReclameAQUI 2021 é só ir até lá e dar seu voto! A gente agradece e promete continuar nosso bom trabalho!

E continue aqui no nosso blog para saber mais sobre as melhores formas de solucionar suas dívidas!

banner-zen

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *