Banco Digio

O Banco Digio, antigo CBSS é uma instituição financeira reconhecida pela tradição, solidez e confiança, que atua de forma íntegra, com muita paixão por servir e foco na qualidade do atendimento e na resolução da necessidade de cada cliente.

Já são 2 milhões de clientes e o objetivo do Banco CBSS, que tem perfil jovem e inovador, é crescer alinhado ao compromisso com a sociedade e excelência em pessoas.

Seus produtos financeiros são:

  • Crédito Consignado;
  • MasterCard, Empréstimos Pessoais;
  • Cartões de Crédito com bandeiras Visa;
  • Seguros;
  • Assistências.

Além de serviços e conveniências realizados em parceria com grandes empresas, vendidos em mais de 140 lojas distribuídas por todo o Brasil.

Banco CBSS agora é Digio

Contudo, o Banco CBSS tem uma grande novidade. Agora, a marca passa por um reposicionamento e uma nova abordagem no mercado. Seu nome é Digio, seguindo a deixa criada pelo cartão de crédito de mesmo nome. Mas, como o banco chegou até aqui?

O CBSS foi criado em 2014, pelo Banco do Brasil e pelo Bradesco. O objetivo inicial era criar uma rede de lojas físicas para monitorar e promover vendas.

Porém, depois de algum tempo, foi lançado o projeto do Digio, um cartão de crédito sem anuidade, de forma até despretensiosa. Mas o sucesso do cartão foi tão grande, que o próprio banco está se reposicionando no mercado para assumir a identidade do filho.

O Digio ainda se mantém numa divisão praticamente igual entre Bradesco e Banco do Brasil, com o primeiro controlando 50,01% e o segundo 49,99% e encontrou um público interessado na sua proposta. São mais de 1,5 milhões de assinantes. Com o sucesso e o reposicionamento, a marca deve receber ainda mais investimento e crescer cada vez mais. O objetivo é chegar a 5 milhões de clientes em 3 anos.

A ambição é grande, mostrada pela parceria que o CBSS já tinha feito com a própria Bom pra Crédito, e diversas outras fintechs.

Como o projeto ainda está nos primeiros passos, existe muito ainda por vir. Os planos incluem o lançamento de uma carteira digital, o Digio Pay, pelas quais poderão ser feitos pagamentos e a criação de um cartão virtual. Além disso, já foi lançado um programa de fidelidade Digio Club.

O Digio tem uma proposta bem inovadora, por isso é mais focado em um público mais jovem. O próximo passo é uma estratégia de marketing mais forte que visa tornar a marca mais conhecida.

A base da ideia por trás do Digio é o novo comportamento do consumidor, que busca uma experiência mais ágil, segura e moderna. Por isso, são tantas as inovações que a plataforma procura trazer para os seus clientes.

Logo, a Digio faz parte da nova geração de serviços financeiros, ajudando a promover uma mudança clara na maneira como as pessoas gerenciam o próprio dinheiro. O objetivo é bem claro, de colocar o cliente no centro.

Por isso, a empresa acredita em trazer um serviço que seja excepcional, justo e transparente. Uma mudança que a marca promove é transformar o discurso tradicional em uma mensagem mais simples. A Digio usa as palavras que você entende para trazer a informação que você precisa.

A Digio também ajuda a eliminar parte da burocracia envolvida no dinheiro. É claro que a burocracia é importante para trazer segurança para ambos os lados, mas a empresa acredita que esta burocracia não precisa ser tão grande.

Um grande objetivo é diminuir o desperdício. Primeiro, do papel e das árvores, já toda a fatura é feita on-line. Além disso, a Digio quer diminuir o desperdício do seu tempo. Com o dia a dia tão corrido, ninguém mais quer ficar nas filas dos bancos ou precisar sair de casa para resolver um problema simples ou solicitar um empréstimo.

Uma promessa é substituir o rotativo do cartão e seus juros mais altos que levam a um efeito bola de neve, por uma possibilidade de parcelamento que tem juros menores e permita que você passe melhor pelos momentos de aperto.

Iremos ver estas vantagens e funcionalidades um pouco mais a frente, mas estes compromissos e esta visão lembram alguém? O Bom pra Crédito! Por isso, a parceria entre o Bom pra Crédito e a Digio é tão interessante.

Parceria entre CBSS/Digio e Bom Pra Crédito

Como dito acima, a Digio sempre procura crescer ainda mais. Por isso, fez parcerias com diversas fintechs muito fortes no mercado, inclusive o Bom pra Crédito. Como nossa missão é sempre encontrar os melhores parceiros para promover crédito para os nossos clientes, a parceria tem tudo para dar certo.

Portanto, você pode contratar o empréstimo pessoal da Digio por meio da plataforma do Bom pra Crédito.

Banco Digio Empréstimo

Um caminho tomado pelo Banco Digio para crescer é por meio dos empréstimos on-line. Este modelo de crédito segue a mesma linha do cartão que deixou a marca tão famosa. Seu objetivo é trazer mais facilidade e agilidade para os clientes que precisam de um crédito, sem a necessidade de pagar juros tão altos.

Este também é o objetivo do Bom pra Crédito, por isso, a parceria é tão positiva.

O Bom Pra Crédito está sempre em busca dos melhores parceiros para aumentar suas chances de obter empréstimo de forma simples, rápida e sem burocracia.

Por isso, em outubro de 2017, fechamos uma parceria com o Banco CBSS para ofertar Empréstimo Pessoal com contratação totalmente on-line aqui, em nossa plataforma digital de crédito online.

Assim, você contrata empréstimo pessoal de onde estiver, com muita comodidade, por meio do nosso serviço, que é 100% gratuito! Entenda como funciona!

Banco Digio Empréstimo On-line

O empréstimo pessoal on-line é a oportunidade de realizar seus sonhos!

  • Empréstimo de acordo com sua necessidade;
  • Dinheiro na mão com rapidez e sem burocracia.

Veja como o processo do Banco Digio on-line aqui no Bom Pra Crédito é super simples e rápido:

  • Você preenche um cadastro totalmente on-line e gratuito, que leva apenas 8 minutos. (Coloque todos os seus dados reais, pois o Banco Digio poderá solicitar confirmações de seu cadastro). Importante: nunca cobramos nenhuma taxa nem solicitamos adiantamentos para ter seu crédito avaliado. Essa prática é ilegal, portanto, sempre desconfie de qualquer cobrança antecipada;
  • Seu crédito será analisado imediatamente e você receberá com muita conveniência on-line, por e-mail ou por SMS, a resposta da sua análise de crédito.
  • Se seu crédito for aprovado, basta clicar e seguir o processo informado no e-mail para conhecer as condições do empréstimo.
  • E pronto, o dinheiro está na sua conta de forma super rápida, segura e conveniente.

O empréstimo pessoal on-line é uma modalidade de crédito que também surgiu para revolucionar e facilitar o mercado. Por isso, existe uma identificação tão grande com a proposta da Digio.

O objetivo é usar a Internet para conduzir todo o processo, diretamente pela rede. Assim, é dispensada a ida aos bancos, além da necessidade de ser correntista do mesmo. É perfeito para quem precisa de dinheiro rápido e mais fácil, pois você não precisa sair de casa e nem mesmo conversar com alguém pelo telefone.

Como ficou claro acima, também é um processo bem simples, que permite que você receba o seu dinheiro sem muito esforço.

Banco Digio Cartão de Crédito

Mas foi o cartão de crédito que fez com que o Digio ficasse realmente famoso. Ele não cobra anuidade, nem uma taxa de emissão ou manutenção. O cartão também coloca o cliente no centro e traz o controle financeiro para o usuário. Por meio do aplicativo, o cliente pode controlar os seus gastos e até mesmo ajustar o limite disponível no cartão.

Outro ponto importante do Digio é oferecer um atendimento mais fácil para os clientes, tanto em relação aos canais de comunicação como na própria mensagem. Contatar o Banco é fácil e pode ser feito pelo chat do aplicativo, Facebook, Twitter ou pelo próprio telefone.

Mas, além disso, a preocupação é em trazer uma linguagem clara e um atendimento simples, eliminando um pouco aquele linguajar de banco que pode não ser tão claro.

Outra facilidade interessante do Digio é o cartão pré-pago, que é oferecido para os clientes que tem uma dificuldade um pouco maior em conseguir o cartão de crédito mais convencional.

O Digio é um dos jeitos mais fáceis de conseguir um cartão de crédito. Para fazer um, não é necessário ter uma conta em um banco tradicional. Basta fazer o pedido e aguardar a análise de crédito para receber o cartão e poder aproveitar os seus serviços.

O processo é muito simples:

  • 1 – Acesse o site da Digio e peça o seu cartão com algumas informações bem básicas. Basta pôr o nome, e-mail, CPF, celular e data de nascimento.
  • 2 – Após fazer o pedido, é só esperar a análise de crédito. Este processo pode demorar por volta de 15 dias.
  • 3 – Se for aprovado, você recebe um e-mail com um código para ativar cadastro no App. Você pode baixar tanto para Android como para IOs.
  • 4 – Depois de ativar o app, ele te diz quais são os próximos passos. Geralmente, você precisa apenas tirar uma selfie e enviá-la junto com algum documento e sua assinatura para a Digio.
  • 5 – O próximo passo é definir algumas coisas sobre a sua conta, como a data de vencimento ou o primeiro limite. Não se preocupe muito, pois estes valores podem ser mudados depois.
  • 6 – Uma vez que o cadastro é confirmado, você recebe o cartão em casa, em mais 15 dias e pode aproveitar seus benefícios sem precisar pagar nada.

Por exemplo, o Digio é um cartão internacional com a bandeira da Visa, aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos do mundo. Ou seja, onde tem Visa o seu cartão passa.

Com o cartão da Digio você ainda tem acesso a diversas outras vantagens, como a digioStore. Este é um marketplace exclusivo para os clientes da empresa poderem fazer compras de forma 100% on-line. É mais simples, rápido e seguro.

Você pode acessar a loja pelo aplicativo, podendo adquirir diversos aplicativos, jogos, créditos para jogos, filmes, músicas e outros tipos de conteúdo.

Algumas das marcas mais populares no Brasil podem ser acessadas por meio da plataforma da Digio, como o Xbox, o Uber, League of Legends e Google Play.

Além das vantagens do Digio, como o cartão é da bandeira da Visa, você ainda tem direito, de quebra, aos benefícios desta bandeira.

O Visa Checkout, por exemplo, é uma forma de pagamentos adotada pela bandeira para tornar esta prática ainda mais fácil. Para isso, qualquer um que tenha um cartão Visa pode se cadastrar no programa. Em seguida, basta informar os dados do cartão e seu endereço. Então, sempre que fizer o pagamento, basta apertar o botãozinho do visa checkout para fazer o pagamento.

Esta é uma forma muito mais conveniente de fazer o pagamento direto do smartphone, em qualquer lugar. Além disso, também é mais seguro e você ainda pode receber ofertas especiais das lojas que aceitam o Checkout.

Banco Digio Fatura

Outro diferencial bem legal deste cartão é que o envio de todas as faturas é feito completamente on-line. Ou seja, não existe o perigo de a fatura atrasar e você precisar ter aquela dor de cabeça para pagar. Basta acessar o aplicativo quando receber a notificação que você pode pagar.

A cada mês em que sua fatura fechar, você recebe direto no e-mail. Então, você faz um boleto que, se estiver dentro da validade, pode ser pago de diversas formas, dependendo da que você precisar. Se perder o prazo, é só ir até uma agência do Bradesco ou pagar pelo próprio app.

E é claro que você pode pagar o código do boleto diretamente pelo App. Como o objetivo é colocar o cliente no centro, a fatura pode ter 3 opções.

A primeira é o pagamento total. Este é bem simples, você paga o valor total da fatura que veio no e-mail, e o boleto gera exatamente este valor.

Outra opção é o parcelamento da fatura. Neste caso, você escolhe a opção de parcelar dentre as que estão disponíveis para você. O valor parcelado passa a vir com as outras faturas e você não precisa se preocupar. Pode continuar usando o cartão a vontade.

Outra opção bem legal é a de antecipar o pagamento. Você deve fazer isso antes de ela fechar, para liberar o seu limite disponível. É mais um exemplo do Digio colocando o cliente no controle de suas finanças.

Mais um exemplo disso é que o app permite que você altere o vencimento da sua fatura de uma forma muito fácil. Para isso, basta acessar a opção alterar vencimento dentro do app. Neste caso, você pode mudar para qualquer dia que esteja disponível. Mas, é preciso esperar o fechamento da fatura atual e existe um prazo de 50 dias para alteração.

Banco Digio 2 via boleto

Mais uma vantagem é que não é preciso “solicitar uma segunda via”, pelo menos no sentido com o qual o cliente está acostumado. Se deletou o e-mail ou perdeu de alguma forma, basta acessar o app e pedir para que o e-mail seja enviado novamente, com o valor total ou parcelado da fatura. Mais uma vez, é você quem decide.

Contatos Digio

Por fim, o Banco Digio é uma instituição que se orgulha em prestar um excelente atendimento aos seus clientes. De uma forma simples, rápida e ágil. Existem muitas formas de entrar em contato com a Digio, confira as principais:

Chat do App

Serviço exclusivo para os clientes. Converse diretamente pelo app, no chat disponível 24 horas por dia e 7 dias na semana.

Banco Digio Email

Você também pode entrar em contato com a Digio por meio do e-mail fale@digio.com.br

Redes Sociais

Você também pode entrar em contato com a empresa por meio das redes sociais: Facebook e Twitter. Caso tenha alguma dúvida, a parte de Perguntas Frequentes do site também tem bastante informação.

Banco Digio Telefone

3004-9920 para as capitais e demais regiões metropolitanas. 0800 721 9920 para demais localidades.

SAC

Informações, Cancelamentos, Elogios, Reclamações e sugestões podem ser feitas pelo número: 0800 333 8735

Para deficientes auditivos ou de fala o número é: 0800 333 8736

Ambos os SACs também funcionam 24 horas por dia e 7 dias na semana.

Já a ouvidoria pode ser encontrada no número: 0800 333 1474

A Ouvidoria atende de segunda à sexta, das 11h às 16h, exceto em casos de feriados nacionais.

Cartão de Crédito

Caso precise, você também pode falar com o cartão de crédito na central de atendimento através dos números de telefone específicos.

Cartão de crédito Visa/Master

4004 0127 – Capitais e regiões Metropolitanas. 0800 701 0127 – Demais localidades.

Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h00 às 22h00.

Cartão de crédito Elo

3003 1245 – Capitais e regiões Metropolitanas. 0800 726 1245 – Demais localidades

Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h00 às 22h00.

Crédito Pessoal

3003 8734 – Capitais e regiões metropolitanas. 0800 333 8734 – Demais localidades.

Atendimento disponível de segunda a sábado das 08h00 às 22h00.

Sinistro

4004 4043 – Capitais e regiões metropolitanas. 0800 707 4043 – Demais localidades.

Atendimento disponível de segunda à sexta das 08h00 às 21h00.

Quer saber onde fica?

Endereço: Alameda Xingu, 512 – Alphaville/SP – 7º andar – CNPJ: 27.098.060/0001-45