Empréstimo Online e sem burocracia

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

dois homens de terno apertando as mãos

Continua depois da publicidade

banner-zen

Entre as diversas opções de empréstimo pessoal existente no mercado, nós vamos destacar hoje uma nova forma de se conseguir o dinheiro que você tanto precisa. Empréstimo online e sem burocracia.

Para se conseguir um Empréstimo Pessoal, até há pouco tempo atrás, só era possível se você estivesse solicitando diretamente nas lojas, agências de bancos ou nas financeiras. Neste caso, era necessário “bater muita perna”  por aqui e por ali, indo de loja em loja, agência em agência, preenchendo um monte de formulários repetidos para cada empresa, entregá-los aos funcionários responsáveis pelas empresas e aguardar uma resposta sobre a aprovação do crédito. Tudo isso demorava muitas horas, ou pior, podia levar muitos dias… E, em muitas vezes, quando o resultado da avaliação do crédito era negativa, ainda tinha aquele constrangimento de receber um baita de um NÃO (deste tamanho mesmo) de uma pessoa sentada à sua frente que você nem conhecia. Muito chato, não é? A gente sabe…

Tudo isso mudou! Agora você pode conseguir o seu empréstimo online e sem burocracia e constrangimento!

Hoje já é possível solicitar o seu empréstimo pessoal online que você tanto precisa  de forma online, sem nenhuma burocracia e nenhum constrangimento. É super simples! O processo é rápido, seguro, gratuito e não demora nem 10 minutos para finalizar o solicitação. Pode ser feito 100% online e de onde estiver. Basta estar conectado na internet através de um computador ou um simples celular smartphone. Aí você irá acessar o site da empresa escolhida, preencher o cadastro com alguns cliques e pronto! Se o seu crédito for aprovado (depende dos critérios de avaliação de cada instituição financeira), você poderá assinar o contrato online mesmo ou ir até a instituição financeira que aprovou seu crédito para assinar o contrato de empréstimo. Uma vez que o contrato assinado, você receberá o dinheiro na mesmo hora ou em até 48hs.

Parece um sonho, não é? Mas, pode acreditar, pois é pura realidade. E não é coisa do futuro. Tudo isso já existe e está a alguns cliques de você…

Aqui no Bom Pra Crédito, a gente ainda te ajuda mais! Sério… Aqui você só vai precisar preencher um único cadastro para escolher uma ou mais empresas que deseja ter seu crédito avaliado (uau!). Temos os melhores parceiros com as melhores condições do mercado para você escolher entre vários tipos de empréstimo que sejam adequados ao seu momento de vida e ao seu perfil, podendo ser:

Empréstimo Pessoal com cheque, boleto, débito em conta, Empréstimo Consignado para Funcionários Públicos, Aposentados ou Pensionistas do INSS, Empréstimo com Garantia de Imóvel ou de Veículo

banner-zen