Empréstimo mais barato: como conseguir o seu

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

Empréstimo mais barato: como conseguir o seu

Continua depois da publicidade

banner-zen
Empréstimo mais barato: como conseguir o seu
Empréstimo mais barato: como conseguir o seu!

A situação apertou e você está precisando de dinheiro. A solução mais simples e rápida é um empréstimo pessoal. Mas, muitas vezes para resolver um imprevisto, o empréstimo pessoal é contratado “de primeira”, sem que as condições sejam avaliadas. Com tanta ansiedade para ter o dinheiro em mãos, o que era para ser uma solução pode virar um problema no futuro. Por isso, antes de contratar um empréstimo pessoal, é preciso fazer um planejamento simples.

Pergunte-se:

  • Quanto de empréstimo eu preciso?
  • Quanto posso pagar mensalmente pelo empréstimo sem comprometer os gastos essenciais, como moradia, conta de energia e de água e alimentação?
  • Qual o tempo ideal do empréstimo?

Ao responder essas perguntas, fica mais fácil contratar o empréstimo pessoal ideal para você, com parcelas que cabem no seu bolso, sem comprometer seu orçamento mensal.

Quero um empréstimo mais barato, como faço?

Para conseguir um empréstimo mais barato, o ideal é avaliar duas ou mais propostas. Assim, você pode comparar e contratar o empréstimo pessoal com juros mais baixos. Lembrando que não basta apenas considerar as parcelas, mas sim o custo total do empréstimo. Vale considerar ainda o tempo que você precisará ter dinheiro para pagar o empréstimo.

O lado bom de avaliar mais que uma proposta de empréstimo pessoal é que você pode escolher a que mais se encaixa no seu bolso, a curto ou longo prazo. Faça agora seu pedido de empréstimo pessoal.

O que eu preciso para fazer um empréstimo mais barato?

Todo pedido de empréstimo passa por uma análise de crédito pessoal, que avalia dados, perfil de crédito, renda, entre outros quesitos. Para ter mais chances de conseguir um empréstimo mais barato, o ideal é que você esteja com as contas em dia, ou seja, sem restrição nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa).

O empréstimo pessoal para negativado é possível, mas com condições mais caras e restritivas. Depois de ter seu pedido de empréstimo pessoal aprovado, você precisa apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência, entre outros. Veja aqui quais documentos para empréstimo pessoal você precisa ter em mãos.

O Bom pra Crédito te ajuda a pegar empréstimo mais barato!

Em vez de buscar empréstimo mais barato em diversos bancos e financeiras e demorar ainda mais para conseguir seu dinheiro, você pode fazer seu pedido de empréstimo online, sem sair de casa!

Para facilitar a sua vida, o Bom Pra Crédito tem parceiros (bancos e financeiras) que avaliam seu pedido de empréstimo ao mesmo tempo e, em poucos minutos, você recebe diferentes propostas, de acordo com seu perfil. Aí, fica mais fácil contratar um empréstimo mais barato.

E o melhor: o Bom Pra Crédito não cobra nada por isso! É um serviço gratuito para te ajudar a encontrar a melhor opção de empréstimo pessoal pra você. Bom, né? Solicite agora seu empréstimo pessoal.

Empréstimo online sai mais barato ou mais caro?

Não existe nenhuma diferença nas taxas do empréstimo pessoal online ou empréstimo solicitado na loja, exceto que, ao solicitar o empréstimo online, você não precisa visitar diversos bancos e financeiras. Por meio do empréstimo online, você ganha tempo!

Você já ouviu o ditado “tempo é dinheiro”? Então, solicitando seu empréstimo online, você tem mais vantagem, não é mesmo?

Peça agora seu empréstimo pessoal sem sair de casa!

Fique alerta com os golpes de empréstimo pela internet!

Antes de fechar seu empréstimo pessoal, fique atento para não cair em uma cilada. A procura por empréstimo mais barato exige ainda mais atenção com propaganda falsa. Por trás de empresas idôneas e certificadas, há aquelas que aplicam golpes de empréstimo na internet.

A fraude mais comum é o pedido de pagamento antecipado para liberação do empréstimo pessoal. Também se passam por empresas existentes, com sites e e-mails falsificados. Leia as dicas do Bom Pra Crédito para não cair em golpes de empréstimo pela internet.

O Bom Pra Crédito presta um serviço completamente gratuito e nunca solicita qualquer tipo de pagamento para analisar, aprovar ou liberar seu crédito, tais como deposito antecipado, tarifa, taxa seguro fiança, aval, entre outros. Todos os nossos e-mails são enviados com extensão @bompracredito.com.br.

Não perca mais tempo procurando seu empréstimo. 

Aqui, você encontra o empréstimo pessoal que cabe no seu bolso!

banner-zen