Comunicado em compromisso com a ética e transparência.

Lu do BPC

| < 1 minuto para ler

Comunicado de ética e Transparência

Continua depois da publicidade

banner-zen

Como forma de respeito ao relacionamento que você tem conosco e à confiança que você deposita em nossa empresa, gostaríamos de informar que o Bom Pra Crédito foi vítima de um ataque hacker no último dia 23 de Abril e prontamente acionou seus protocolos de segurança para mitigar eventuais impactos, conter o ataque e manter a operação funcionando normalmente com ética e transparência.

A partir disso, concluímos que alguns dados pessoais, de uma fração de apenas 0,26% de nossa base, foram ilegalmente acessados, e reforçamos que o problema foi resolvido. Para nós, a proteção das informações de nossos clientes, funcionários e da própria empresa é primordial. Estamos contatando as pessoas impactadas para informá-las da situação. Em alguns casos, informações sobre operações de crédito podem ter sido acessadas.

Como você sabe, prezamos pela ética e transparência e continuamos à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida que possa surgir. Para tanto, a companhia abriu um canal específico de atendimento para os clientes que precisarem de auxílio.

Lamentamos o ocorrido e nos colocamos inteiramente à disposição para esclarecer eventuais dúvidas por meio dos nossos canais exclusivos de atendimento.

banner-zen

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *