Blog > Como simular empréstimo pessoal online?
Empréstimo Pessoal - todas as financeiras num só lugar

Como simular empréstimo pessoal online?

Como simular emprestimo pessoal online?

Em tempos de crise econômica é muito comum saber de pessoas que precisem de um “dinheiro extra”. Situações inesperadas, contas atrasadas e dívidas de emergência podem ser motivos que levem os cidadãos a buscarem uma solução em curto prazo, com agilidade e simplicidade. Nesses casos, simular empréstimo pessoal online é uma saída boa e que tem auxiliado muita gente.

Por isso, vamos te explicar como simular um empréstimo pessoal online aqui. Continue a leitura.

Mas afinal, o que é o empréstimo pessoal?

Um empréstimo pessoal, ou crédito pessoal, é quando uma pessoa precisa de dinheiro extra por qualquer motivo:

  • fatura do cartão de crédito muito alta;
  • acidentes e doenças que “fogem” do orçamento;
  • descontrole das contas;
  • entre tantos outros motivos.

Nesse momento, buscam um ou vários bancos ou financeiras a fim de receber uma quantia que será devolvida em um prazo certo, acrescido de juros.

É importante lembrar que o crédito ou empréstimo pessoal não se trata de um financiamento, pois esse destina-se a um objetivo definido, por exemplo, comprar uma casa, um carro entre outros, ao passo que o empréstimo pessoal pode ser utilizado para os mais diversos objetivos (pagar contas, educação etc.).

Como fazer o empréstimo pessoal online?

Uma vez que você já sabe o que é empréstimo pessoal e já decidiu que precisa dele, então chegou a hora de se precaver para que o crédito pessoal seja feito de modo rápido, fácil e, mais importante de tudo, seguro.

Para isso, é importante buscar uma instituição de crédito idônea, com CNPJ, localização física e todos os demais dados necessários.

Outro ponto importante é o juro. Faça uma comparação de taxas de empréstimo entre as financeiras e os bancos para saber qual seria o melhor parceiro na hora de buscar o seu crédito pessoal, tomando muito cuidado com as fraudes que existem no mercado de empréstimos online.

Uma boa saída é consultar uma empresa que realize esse intermédio entre você e a instituição financeira que possa oferecer-lhe o crédito pessoal.

É nesse ponto que o Bom Pra Crédito entra em cena: para lhe ajudar a simular o empréstimo que você precisa, além de te ajudar a comparar as opções disponíveis para você decidir qual é a melhor para seu bolso e contratá-la.

SOLICITE SEU EMPRÉSTIMO PESSOAL

O que é o Bom Pra Crédito?

Somos uma fintech paulista que reúne quem quer dinheiro com quem pode emprestar, desde o final 2013.

Nossa plataforma 100% digital reúne mais de 30 parceiros, tem mais de 5 milhões de usuários cadastrados e já intermediou cerca de R$ 300 milhões de empréstimos.

É importante ressaltar que não somos financeira nem realizamos empréstimos, mas somos sim um marketplace, sendo o primeiro e maior shopping de crédito online do Brasil.

Quando você faz o seu cadastro conosco já consulta diversas instituições que podem oferecer o crédito que você necessita para aquele momento, tudo de uma só vez.

O serviço que a empresa oferece garante não só segurança contra fraudes e golpes, pois trabalha com parceiras idôneas, mas economiza tempo e auxilia e facilita a vida de seus clientes, proporcionando maiores chances de empréstimos, mais integração e muito mais comodidade na hora de fechar o contrato de crédito pessoal com a financeira ou banco.

Quais são as vantagens do Bom Pra Crédito?

Você pode se perguntar por que escolher o Bom Pra Crédito para fechar seu empréstimo pessoal online. Simples: temos 10 razões para você escolher o empréstimo no Bom Pra Crédito!

Trabalhamos somente com instituições financeiras reconhecidas e de credibilidade tais como Portocred, Losango, Simplic, BV entre muitas outras, além de ser cadastrada e rigorosamente regularizada de acordo com a resolução 3.954/11 do Banco Central.

Além disso, a empresa busca as melhores condições e taxas de juros do mercado de crédito, com taxas dos parceiros a partir de 1,9% ao mês e o cliente tem três vezes mais chances de conseguir o empréstimo.

Prestamos seus serviços de forma GRATUITA. Nossa remuneração não fica a encargo do cliente, mas sim da instituição financeira com a qual o cliente fecha o negócio por meio de uma comissão sobre a efetivação do contrato de crédito, sendo recomendada e reconhecida por grandes meios de comunicação tais como ISTOÉ, Brasil Econômico e O Estado de S. Paulo.

Como simular empréstimo com o Bom Pra Crédito?

Agora que ficou claro o que é crédito pessoal, os cuidados que o cliente deve ter ao solicitar esse crédito, e que a melhor opção é recorrer ao maior shopping de crédito online do Brasil, que reúne as principais instituições financeiras em um só lugar, chegou o momento de saber como fazer um simulado e pedir um empréstimo pessoal online conosco.

É fácil, basta acessar o site, simular sobre a quantia de dinheiro que você, em quanto tempo você pretende e pode pagar, preencher seu nome completo, e-mail e enviar. A partir desses passos, o site vai direcionar o cliente para um formulário online.

Basta preencher este cadastro online. Lembrando que dados como CPF são necessários para fazer a simulação de crédito e verificar seu score e histórico de crédito.

Depois disso é só aguardar as respostas dos credores, compará-las de acordo com o seu perfil e finalizar tudo online ou na loja de um dos parceiros.

Descubra já suas opções de crédito para realizar aquilo que você precisa:

Simule empréstimo pessoal online seguro

Sem depósitos antecipados para conseguir crédito pessoal online

O Bom Pra Crédito não trabalha com taxas antecipadas, depósitos online, solicitação de dados de cartão de crédito, entre outros. Fique sempre atento para esse tipo de solicitação, pois pode se tratar de golpe!

Como uma empresa intermediária entre cliente e instituição financeira legítima o Bom Pra Crédito não solicita qualquer tipo de pagamento para você conseguir o seu empréstimo.

Que tal aproveitar para conhecer suas opções de crédito?

SOLICITE SEU EMPRÉSTIMO PESSOAL

São mais de 30 de parceiros!

By | 2019-04-22T20:22:10-03:00 24 de janeiro de 2019|