Cartão de crédito 100% online e sem burocracia

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

Cartão de Crédito

Continua depois da publicidade

banner-zen
Cartão de crédito 100% online e sem burocracia
Cartão de crédito 100% online e sem burocracia.

Que o cartão de crédito é uma “mão na roda”, não há duvidas… E quando utilizado com cautela, ele não lhe abandona e você só tem a ganhar.

Conhecido também como “Dinheiro de plástico”, os cartões de crédito se tornaram populares, com opções para variados perfis de público: correntistas, autônomos, alta renda, estudantes, servidores públicos, aposentados e outros.

Entre as opções de mercado nós vamos destacar hoje, os cartão de crédito solicitados pela web, 100% online e sem burocracia.

Para se ter um cartão de crédito, até há pouco tempo atrás, só era possível se fosse solicitado diretamente nas lojas, agências de bancos ou nas financeiras.

Neste caso, era necessário preencher um formulário com informações pessoais, entregá-lo ao funcionário responsável pela empresa e aguardar uma resposta sobre a aprovação do crédito.

Tudo isso mudou! Agora você pode conseguir o seu cartão de crédito online e sem burocracia!

 

Como solicitar cartão de crédito online

Hoje já é possível solicitar o seu cartão mais desejado de forma online e sem nenhuma burocracia. É super simples e o processo é rápido, seguro e não demora nem 10 minutos para finalizar o processo.

Pode ser feito 100% online e de onde estiver. Basta estar conectado na internet através de um computador ou um simples celular smatphone.

Aí basta acessar o site do cartão escolhido, preencher o cadastro com alguns cliques e pronto! Se o seu crédito for aprovado (depende dos critérios de avaliação de cada instituição financeira), você receberá seu cartão de crédito no local onde estiver.

O Bom Pra Crédito, ainda te ajuda mais! Sério… Aqui basta preencher um único cadastro para escolher os cartões desejados de vário de nossos parceiros. Se seu cartão for aprovado, bastrá desbloqueá-lo e fazer suas compras!

 

Encontre seu cartão de crédito aqui!

 

Opções de Cartão de Crédito do mercado para solicitar online

  • Nubank;
  • Sorocred;
  • Carrefour;
  • Banco Pan;
  • Casas Bahia;
  • Itaucard 2.0;
  • Mercado Livre;
  • Pão de Açucar Itaucard 2.0 (co-branded);
  • Livraria Cultura Itaucard 2.0 (co-branded).

 

 O que significa Cartão de Crédito co-branded

São cartões emitidos por lojas que tem como objetivo fidelizar seus clientes. Esses cartões são associados a uma bandeira MasterCard ou Visa e, portanto, possuem a função crédito, podendo ser utilizado em outros estabelecimentos.

É possível utilizar os cartões para fazer compras pela internet, parcelar em até 10 vezes sem juros, pagar contas de consumo, comprar passagens aéreas, pacotes de viagens e outros serviços podem ser pagos com o cartão, de forma prática e segura.

Conheça opções de cartão de crédito:

 

banner-zen