Geru – Empréstimo Pessoal Online

Geru: um jeito inteligente e diferente de fazer empréstimos. Faça sua avaliação de empréstimo pessoal online de forma simples, rápida, segura, transparente e econômica, sem precisar ir até o banco!

Sobre a Geru

A Geru conecta pessoas que desejam fazer um empréstimo (tomadores) e pessoas ou instituições que desejam emprestar (investidores). Nela você pode obter empréstimos pessoais entre R$ 2 mil e R$ 50 mil, sem tem taxas inesperadas nem cobranças antecipadas.

Depois de ter seu empréstimo aprovado e financiado, o dinheiro cai na sua conta em até 10 dias. Peça agora seu Empréstimo Pessoal.

Parceria Geru e Bom pra Crédito para Empréstimo Pessoal

O Bom Pra Crédito está sempre de olho nas empresas que oferecem soluções simples e inovadoras para quem busca Empréstimo Pessoal online.

Desde junho de 2017 o Bom pra Crédito fechou uma parceria com a Geru para oferecer o Empréstimo Pessoal aqui em nosso Shopping de Crédito Online com a grande conveniência de sua assinatura digital. Ou seja, crédito com taxas que cabem no seu bolso, sem surpresas e você contrata tudo pelo seu celular, computador ou tablet da onde estiver e sem a necessidade de sair de casa! Tudo online.

Avaliar seu crédito com a Geru no Bom Pra Crédito é simples e rápido!

  1. Basta preencher um cadastro online, leva menos que 5 minutos! Importante: informe todos os seus dados reais, pois a Geru poderá solicitar confirmações de dados;
  2. Seu crédito será imediatamente analisado e você será informado por e-mail, com total conveniência, sobre a resposta de sua análise de crédito.
  3. Se o seu crédito for aprovado, basta clicar e seguir o processo informado no e-mail para conhecer as condições do empréstimo.

Como funciona o Empréstimo Pessoal?

Andbank: A Geru é um correspondente bancário do Banco Andbank (ex Banco Bracce), uma Instituição Financeira prestadora de serviço.

Mais barato: a taxa é totalmente personalizada e adequada ao seu bolso. Quanto maior a nota de crédito (Score ou pontuação que define a taxa de juros de um pedido de empréstimo), menor será a taxa de juros de seu pedido de empréstimo.

Transparente: você sabe exatamente o quanto e quando vai pagar. Prazo de pagamento: mínimo de 12 meses e máximo de 36 meses. Você receberá sempre a informação completa e transparente, incluindo a taxa de juros utilizada, as tarifas aplicáveis, os impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação.

Mais rápido: a assinatura do contrato de seu Empréstimo Pessoal é feita online. Sua proposta é avaliada. Após aprovação, o dinheiro cai na sua conta em até 10 dias. Caso isso não aconteça, o contrato é cancelado e você pode tentar novamente dentro de seis meses.

Pagamento simples: por meio de um painel de controle personalizado e totalmente online, você pode acompanhar seu empréstimo e fazer pagamentos. Fácil, né?

Solicite seu Empréstimo Pessoal através do Bom Pra Crédito

Para solicitar seu Empréstimo Pessoal, você precisa:

  • Ser brasileiro com mais de 18 anos;
  • Ter conta corrente, pessoa física individual, em um destes bancos parceiros: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú ou Santander;
  • Ter um comprovante de residência no próprio nome.
banner-zen