10 razões para você escolher o empréstimo no Bom Pra Crédito

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

10 razões para você escolher o empréstimo no Bom Pra Crédito

Continua depois da publicidade

banner-zen

Solicitar empréstimo pessoal pela internet não é mais novidade, não é mesmo? Mas é preciso ter cuidado e pedir o seu empréstimo em um site confiável, para não cair em golpes de empréstimo pela internet

Se você não conhece o Bom Pra Crédito ou ainda tem dúvidas se solicitar um empréstimo em nosso site, selecionamos 10 razões para você escolher o seu empréstimo aqui.

1) Bom Pra Crédito é  simples e rápido

Já pensou ter que comparecer em diversas financeiras para conhecer as opções de crédito disponíveis para você? Todo esse processo pode demorar muito.

Mas ainda bem que contratar um empréstimo nunca foi tão fácil: aqui no Bom Pra Crédito, o seu pedido de empréstimo é feito online, de forma rápida e descomplicada. São simples passos para você conseguir o dinheiro que precisa em poucas horas!

2) 100 % seguro e gratuito

O site Bom Pra Crédito é de propriedade da PP Promotora de Vendas S.A., um correspondente bancário de diversas instituições financeiras.

Prestamos serviço 100% gratuito, ou seja, nunca solicitamos qualquer tipo de depósito ou cobrança de taxa para liberação do seu empréstimo.

O Bom pra Crédito também é um site 100% seguro e protegido com protocolos de segurança de informação e navegação.

3) Simulação sem compromisso

Precisa de dinheiro e quer simular um empréstimo pessoal? No Bom Pra Crédito, você pode comparar opções de empréstimo pessoal sem compromisso.

Se você ainda não tem certeza sobre a necessidade, saiba quando solicitar um empréstimo pessoal. É importante tomar esta decisão o quanto antes, pois a proposta de crédito disponível pode expirar.

Solicite seu empréstimo pessoal

4) Buscamos os melhores empréstimos

No Bom Pra Crédito, você encontra o empréstimo pessoal mais adequado às suas necessidades. Com apenas um único cadastro, o seu pedido é avaliado ao mesmo tempo pelos nossos parceiros e você tem chances de receber diferentes propostas de empréstimo.

É uma forma simples e rápida de comparar empréstimos e contratar o seu empréstimo com as melhores condições e taxas de juros do mercado.

5) Contamos com os melhores parceiros

O Bom Pra Crédito conta com mais de 30 parceiros para ajudar você a encontrar o empréstimo mais adequado ao seu perfil, de maneira ágil e segura.

Nós juntamos quem quer dinheiro com quem pode emprestar, selecionando os melhores parceiros do mercado de crédito. Nenhum de nossos parceiros solicita pagamento para liberação de empréstimo. Conheça alguns de nossos parceiros aqui.

6) Solução rápida para pagar dívidas

Se você está precisando de dinheiro para quitar dívidas, saiba que existem alternativas ao cartão de crédito e cheque especial, modalidades que possuem juros altíssimos.

O empréstimo pessoal no Bom Pra Crédito é uma solução rápida e inteligente para você pagar as dívidas. Na hora de organizar as finanças, é bem mais fácil lidar com um único empréstimo do que com várias dívidas individuais.

7) Temos um guia completo sobre Empréstimo Pessoal

Com intuito de esclarecer tudo sobre empréstimo pessoal, criamos um guia completo com todas as informações desta modalidade de crédito.

No guia “Tudo sobre empréstimo pessoal” você encontra respostas para dúvidas, como “o que é análise de crédito”, “contrato de empréstimo pessoal”, “opções de pagamento”, entre outros assuntos sobre o tema. 

8) Falamos sobre educação financeira

O blog do Bom Pra Crédito foi criado para ajudar as pessoas na organização de suas finanças pessoais, com o propósito de contribuir para o crescimento financeiro e realização de sonhos.

Selecionamos os assuntos mais procurados sobre educação financeira e abordamos os assuntos sobre a vida financeira com linguagem descomplicada. Assine nossa newsletter e aprenda sobre finanças!

9) Estamos sempre prontos para te ajudar

Contamos com Central de Ajuda, para esclarecer as principais dúvidas sobre o site Bom Pra Crédito.  Respondemos com a maior brevidade possível, esclarecendo dúvidas e prestando orientações sobre o nosso serviço.

10) Somos notícia

O site Bom Pra Crédito está na mídia e nos principais veículos do país. Veja algumas notícias:

Você gostou deste post? Então, aproveite a visita para assinar a nossa newsletter e receber dicas e novidades sobre finanças no seu e-mail!

banner-zen