Empréstimo para viajar: Veja agora como realizar o sonho da sua viagem

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

pessoa segura avião vermelho em miniatura e o move por cima de um mapa mundi

Resumo da matéria

  • Calcule os custos da sua viagem
  • Estabeleça um limite de gastos
  • Pesquise as melhores opções de empréstimo para viagem
  • Como pedir empréstimo online para viajar
  • Quais são os benefícios do empréstimo para viajar?

Continua depois da publicidade

banner-zen

Descubra a seguir como se organizar para pedir empréstimo para viajar e manter a vida financeira em ordem

Sabe aquelas férias que você estava planejando a um bom tempo, mas ainda não aconteceram porque o dinheiro nunca sobra? Talvez seja o momento de pedir empréstimo para viajar e, finalmente, realizar um grande sonho.

O Bom Pra Crédito reuniu as principais dicas de como se organizar financeiramente para que isso aconteça sem maiores problemas. Leia as informações a seguir com atenção e descubra que é possível manter as contas em ordem e se divertir ao mesmo tempo.

Calcule os custos da sua viagem

Antes de pedir empréstimo para viajar, é importante que você saiba exatamente quais serão os gastos. Calcule o preço das passagens, hospedagem, alimentação, transporte, passeios e compras.

Lembre-se de que sempre dá para economizar. Vale a pena fechar pousadas mais baratas e procurar por restaurantes e lanchonetes mais em conta. O foco deve ser sua saúde financeira, então se comprometa com despesas que poderá pagar.

Estabeleça um limite de gastos

Para que sua viagem de férias não saia do controle, estabeleça um limite de dinheiro para gastar com alimentação, passeios e compras. Isso evita que você comprometa o orçamento e entre no vermelho porque extrapolou.

Pesquise a média de preços nos locais onde você deseja ir para ter uma noção do quanto será necessário levar. Não se esqueça que é sempre bom levar um reserva de emergência caso ocorra algum problema.

Pesquise as melhores opções de empréstimo para viagem

É importante avaliar o Custo Efetivo Total do empréstimo para viajar em diferentes bancos. Como o valor de juros e taxas podem variar de uma empresa para outra, vale a pena optar pela que oferece o melhor custo-benefício.

Uma excelente opção é o empréstimo online do Bom Pra Crédito. Nós temos parceria com mais de 30 instituições financeiras e, dependendo do seu perfil, você tem grandes chances de conseguir parcelas que cabem no seu bolso.

Como pedir empréstimo online para viajar

Com o empréstimo online, você não perde tempo indo de banco em banco, já que todo o processo é feito 100% pela internet. Basta acessar nosso site, preencher um formulário com seus dados pessoais e financeiros e aguardar alguns minutos.

Nossos consultores online avaliarão sua proposta e buscarão os bancos que mais se adequam ao seu perfil e necessidades. Caso você esteja de acordo com alguma oferta, é só enviar a documentação solicitada e aguardar a validação.

O dinheiro do empréstimo para viajar será depositado na conta corrente informada no prazo combinado. Depois, é só aproveitar o passeio e se organizar para pagar as parcelas na data de vencimento estabelecida.

turista comemora chegada ao topo de montanha durante viagem

Leia mais: Juntar dinheiro para viajar: como se programar e não ficar no vermelho após um feriado

Quais são os benefícios do empréstimo para viajar?

Você deve estar se perguntando se é uma boa saída pedir empréstimo para viajar. A resposta é sim! Em primeiro lugar, estamos falando de um sonho que merece ser transformado em realidade.

Além disso, fazer uma viagem é investir em bem-estar, aprendizado e enriquecimento cultural. Isso não tem preço! Isso sem contar nos dias de descanso depois de longos meses de trabalho e estudos.

Vale dizer que o empréstimo online é bem melhor do que o cartão de crédito. Afinal, você não corre o risco de entrar no rotativo e pagar altas taxas, uma vez que o valor das parcelas é fixo e você saberá exatamente quanto pagará por cada uma delas.

Outra vantagem do empréstimo para viajar é a rapidez no processo de solicitação. No Bom Pra Crédito, você pode fazer a solicitação onde e quando quiser, sem precisar perder tempo em filas de bancos.  

Tudo o que você terá que fazer é entrar no site, preencher o formulário com seus dados e informar o valor que precisa. Isso leva apenas alguns minutos.  Por fim, o empréstimo online é uma ótima opção porque ele pode ser quitado com antecedência.

Isso quer dizer que você pode ir pagando mais de uma parcela com desconto. Caso tenha o valor todo para quitar, melhor ainda. Nesse caso, os descontos são ainda maiores e você sairá no lucro.

Com as informações que compartilhamos, ficou fácil tomar a decisão de pedir empréstimo para viajar, certo? Então aproveite para acessar agora mesmo o site do Bom Pra Crédito e fazer sua solicitação.

banner-zen

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *