Dicas para economizar em uma viagem

Lu do BPC

| < 1 minuto para ler

Dicas para economizar em uma viagem

Continua depois da publicidade

banner-zen

Quem pensa em fazer uma viagem deve começar pelo planejamento, que inclui destino, sonhos e, claro, orçamento! Fazer planos também é economizar: muitos hotéis, por exemplo, dão descontos de até 30% para quem paga à vista, ainda que no cartão de crédito, se a reserva for feita com pelo menos três meses de antecedência.

Economizar também significa não gastar demais numa viagem que não vai contemplar seus interesses, o que é muito comum.

Não há frustração maior do que preparar-se para um sonho e viver um pesadelo, já que a falta de um bom plano pode ser causa de um rombo no orçamento, gastos desnecessários com transporte devido à escolha errada de um aeroporto ou hotel ou não poder aproveitar bem um destino por estar, por exemplo, acompanhado por crianças pequenas.

O viajante que já escolheu seu destino cuidadosamente precisa verificar se o tamanho do sonho é compatível com o do seu bolso. Talvez você esteja muito interessado num retiro espiritual na Índia, mas isso esteja muito distante do seu orçamento. Melhor seria planejar o mesmo roteiro num mosteiro em Campos do Jordão (SP).

Não tem dinheiro para fazer a viagem dos sonhos? Empréstimo pode ser a solução!

Solicite seu empréstimo pessoal

Consulte sem custo e sem compromisso.

Muita pesquisa sempre traz benefícios financeiros. Um trajeto de trem pode ser mais caro do que de avião; um hotel perto do aeroporto pode ser mais barato que outro, central, mas você vai ter de gastar mais com transporte até os locais que pretende visitar.

Agora que você já conferiu as dicas para reduzir custos para viajar saiba como conseguir empréstimo para viajar para tirar definitivamente sua viagem do papel!

banner-zen